11º Fórum de Gestão de Pessoas propõe ‘desconfigurar-se’ para reaprender

Evento da ARH Serrana ocorre dia 11 de setembro, no UCS Teatro
A Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana realiza dia 11 de setembro a 11ª edição do Fórum de Gestão de Pessoas, no UCS Teatro, em Caxias do Sul. Já consolidado no calendário de eventos na área de Gestão de Pessoas, o Fórum consolida-se a cada ano ampliando o debate de temas atuais e relevantes também a outros segmentos profissionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro. Confira serviço completo abaixo.

Inspirado no tema Desconfigure-se! – e abra caminhos para um novo jeito de pensar, o evento deste ano propõe aos participantes uma oportunidade de “desaprender” para reaprender novas formas de trabalhar, crescer e se relacionar. “As pessoas são o centro desse cenário de mudanças, desse movimento, sejam elas construtoras de inovação ou impactadas por elas. Então entendemos que o momento é de investir nesse novo mindset. O ‘desconfigure-se’ nada mais é do que uma abordagem de temas que promovam conexões, aprendizados e inovações”, observa Patricia Eloisa Rech, vice-presidente de Desenvolvimento da ARH Serrana, departamento responsável pela organização do Fórum.

O Fórum de Gestão de Pessoas da ARH Serrana chega a sua 11ª edição explorando temas relevantes e acelerando discussões acerca dos desafios e rumos não só para área de gestão de pessoas, mas para vários outros segmentos profissionais. A partir de 2017, passou a ser realizado no UCS Teatro, atendendo à necessidade de ampliar o espaço para o público, que cresce a cada ano.

“O evento é direcionado a líderes e profissionais de todas as áreas que estejam em busca de desenvolvimento para os novos cenários”, diz Patricia, adiantando que o Fórum deste ano terá a apresentação de palestrantes e cases abrangendo diferentes enfoques de atuação, pensando desde a transformação no ambiente de negócios até reflexões acerca das posturas profissionais e pessoais que essa transformação exige de cada um. Entre os destaques estão Paulo Walendorff, gerente de Pessoas e Cultura do Agibank, premiado no ranking do Grupo Amanhã de Empresas Inovadoras, que abordará o assunto Liderança e Equipes, e Cassio Grinberg, consultor estratégico e autor do livro Desaprenda: como se abrir para o novo pode nos levar mais longe. O time de palestrantes se completa com Alexandre Gewehr, Sandra Gioffi e Leandro Brandão. A programação também contempla o painel Transformação Digital, apresentado por Aline Prudente de Souza, Dayanna Rodrigues e Fabiano Larentis.

Além da diversidade de palestras, o Fórum 2019 promoverá espaços de networking, informações sobre serviços e fornecedores, atividades de descontração e muito mais. “É uma grande oportunidade de conferir como grandes corporações estão conduzindo suas ações nesse contexto de mudanças, inovações, transformações. Um espaço para participar das reflexões e provocações com profissionais estudiosos dos novos cenários, descobrir possibilidades de nos reinventarmos para atuar de forma assertiva diante de tantos desafios”, convida Patricia.

O 11º Fórum de Gestão de Pessoas é uma realização da ARH Serrana, com patrocínio da Unimed Nordeste, Unimed Odonto, Metadados, Empresas Randon, Satis Brasil e Universidade de Caxias do Sul.

 

Serviço

O quê: 11º Fórum de Gestão de Pessoas ARH Serrana

Quando: 11 de setembro, das 8h às 17h30

Onde: UCS Teatro – Caxias do Sul

Inscrições: até dia 6 de setembro pelo link:

https://arhserrana.com.br/produtos/forum/

Investimento: R$ 250 para associados e R$ 360 não-associados

Mais informações: (54) 3228.7332

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *