SETEMBRO AMARELO: PSIQUIATRA CAXIENSE AMPLIA ATENDIMENTO NO CONSULTÓRIO E DISPONIBILIZA TELEFONE 24H DURANTE ESTE MÊS O atendimento será gratuito

A psiquiatra caxiense Verônica Jordani abre a agenda de seu consultório em horário alternativos e disponibiliza seu telefone 24 horas, sete dias da semana, durante este mês. A ideia surgiu para uma ajuda mais efetiva em função da Campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria.

Verônica e a enfermeira Fernanda Massenz vão se revezar no atendimento aos pacientes que necessitarem de acolhimento. “É uma maneira que encontramos de realmente estender a mão para quem está precisando de ajuda, está em situação de risco ou com algum pensamento suicida e que às vezes tem receio de procurar um atendimento, medo da medicação e até de internação. Nos ligando, poderemos fazer uma abordagem mais rápida e técnica e sim ajudar, prevenir o suicídio”, explica Verônica.

As consultas serão agendadas com urgência. “Se o paciente não se sentir a vontade para um atendimento psiquiátrico, agendamos com a enfermeira Fernanda. Pratico preços acessíveis em meu consultório, justamente para um alcance maior a quem está com sofrimento psíquico de risco. Entretanto neste mês da campanha, não será cobrado”, reforça a psiquiatra.

Os telefones que a Dra. Verônica disponibiliza no Setembro Amarelo são 3533-5568 e 98104.7007 e o consultório fica na rua Moreira Cesar, 2650, sala 1406, no Ed. City Life.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *