Festejos Farroupilha de Caxias será lançado nesta sexta-feira (6)

Programação de shows dos Festejos já está confirmada entre os dias 13 e 22 de setembro

Comitiva da 25ª RT em Tenente Portela (2019)

A Chama Crioula, acesa em Tenente Portela no mês de agosto, veio a cavalo para Caxias do Sul e será recebida na Casa do Gaúcho (Rua Teixeira de Freitas, 1461, Sagrada Família), nesta sexta-feira (6), às 20h, quando também ocorre o lançamento dos Festejos Farroupilha de Caxias do Sul.

O símbolo, que será apagado no dia 20 de setembro, chega na semana anterior do início dos Festejos Farroupilha 2019, que começa no dia 13 de setembro e segue até o dia 22 de setembro.

Promovido pela 25ª Região Tradicionalista, os Festejos Farroupilha, que ocupará os Pavilhões da Festa da Uva, terão as apresentações de Walther Morais, no sábado (14), a dupla César Oliveira e Rogério Melo se apresentam no domingo (15). A noite gospel gaúcha está marcada para a segunda-feira (16). Na quinta-feira (19), o Baile à Moda Antiga toma conta dos Pavilhões.

No dia 20, sexta-feira, Cristiano Quevedo canta seus maiores sucessos. O Quarteto Coração de Potro contará com seu expressivo fã clube no espetáculo que irá armar no dia 21 e fechando com chave de ouro, Os Monarcas encerram os Festejos Farroupilha.

A programação artística e campeira será divulgada até o final desta semana nos canais de comunicação da 25ª RT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *