Inter empata com o Flamengo e se despede da Libertadores

O Inter lutou enquanto pôde e com as armas que tinha a sua disposição, mas acabou se despedindo da Copa Libertadores da América. A missão era das mais espinhosas: superar o milionário Flamengo por, ao menos, dois gols de diferença, e sem sofrer gols. O Colorado ainda saiu na frente em cabeçada de Rodrigo Lindoso, mas sofreu o empate e o placar de 1 a 1 não foi suficiente nesta quarta-feira (28/08), no Beira-Rio.

Agora a equipe volta o seu foco totalmente para o Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual decide contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, uma vaga na grande final – o time colorado venceu a primeira partida no Mineirão pelo placar de 1 a 0. No próximo sábado, o Inter encara o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

“Brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Hoje não deu, mas amanhã a gente precisa seguir em frente para buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o Brasileiro no sábado e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil”, comentou o técnico Odair Hellmann, na entrevista coletiva após a partida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *