MESMO COM UM JOGADOR A MENOS, EQUIPE GRENÁ GARANTIU A VITÓRIA COM GOLS DE MICHEL, TÁSSIO, DUAS VEZES, E MARCIO JONATAN

Na tarde deste domingo (18), o Caxias enfrentou o Lajeadense, na estreia grená na Copa Seu Verardi . Atuando no Estádio Centenário, a equipe comandada por Rafael Lacerda, venceu a partida por 4 a 2 com gols de Michel, Tássio,duas vezes, e Marcio Jonatan.

 O JOGO

O início da primeira etapa foi marcado pelo equilíbrio, mas aos 15 minutos a equipe grená cresceu na partida.  O primeiro lance perigoso veio com com o cabeceio de Marcio Jonatan, em cobrança de falta de Eduardo Diniz, que acabou na defesa do goleiro Everty. Aos 19 minutos, Marcio Jonatan, tenta novamente abrir o placar, mas sem sucesso.  Em ataque perigoso da equipe do Lajeadense, o árbitro assinalou pênalti de Eduardo Grasson e expulsou o lateral grená. Na cobrança da penalidade, o centroavante Wallace converteu abrindo o placar. Aos 34 minutos, mesmo em desvantagem numérica, o Caxias empatou com gol de Michel. O segundo gol grená ocorreu aos 48 minutos com Tássio.

Na segunda etapa, o Caxias ampliou a vantagem aos 30 minutos com mais um gol de Tássio, que finalizou de fora da área.  Aos 36 minutos, Marcio Jonatan marcou o quarto gol, garantindo a vitória grená.  O Lajeadense ainda descontou com Wallace, aos 47 minutos.

PALAVRA DO TÉCNICO

Quando um jogador é expulso, complica um pouco a partida, mas fiquei tranquilo, pois durante os treinamentos, nós trabalhamos esse tipo de situação. Teve momentos da partida em que parecia que nós estávamos com um a mais, isso mostra que os jogadores entenderam o jogo”, enalteceu o técnico Rafael Lacerda.

Com a vitória por 4 a 2, o Caxias conquistou os seus três primeiros pontos na competição. O próximo compromisso da equipe grená pela Copa Seu Verardi será diante do Grêmio, no domingo (25), às 15h, no Estádio Centenário.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André; Grasson, Laércio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá, Guilherme Amorim, Tássio (Juliano, 43’2T), Denilson (Vinicius Baiano, 17’2T) e Marcio Jonatan (Matheus Boff, 45’2T); Michel (Arthur, 35’2ºT). Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do C.E. Lajeadense:  Everty; Igor, Guilherme Olavo, Nilo (Odivan, 14’2T) e Naílson; Dal Pian, Roger (Max, INT), Marquinhos (Arthur, 14’2T), Marcelo Benia (Cidinho, 35’2T) e Clayton (Ariel Palácio, INT). Wallace. Técnico: Eduardo Costa.

Arbitragem: Marcelo Bitelbron auxiliado por Gabriel Augusto Koren e Ronei Zwirtes. 4º árbitro: Alcione Policarpo.

Cartões amarelos: Marcio Jonathan e Guilherme Amorim para o Caxias.

Guilherme Olavo, Dal Pian, Igor e Marquinhos para o Lajeadense.

Cartão vermelho: Eduardo Grasson para o Caxias.

 

Gols: Michel (34’1T), Tássio (48’1T e 30’2T) e Marcio Jonatan (36’2T) para o Caxias.

Wallace (28’1T e 47’2T) para o Lajeadense.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 15h.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *