Tea Shop Caxias explora o universo do chá vermelho em workshop

A recém-inaugurada unidade caxiense da grife de chás gourmet realiza workshop no próximo dia 22, no Shopping Iguatemi

Uma viagem para explorar o mundo dos chás. É este o convite que a Tea Shop Caxias do Sul faz para o primeiro workshop promovido pelo quiosque da marca no Shopping Iguatemi Caxias. O tema do encontro, que será realizado no próximo dia 22, às 19h, será o rico universo dos chás vermelhos, com informações a respeito de sua produção, modo de preparo e benefícios do consumo.

            “Será uma ótima oportunidade para quem tem curiosidade e quer aprofundar conhecimento nesta variedade que é tão benéfica à saúde quando consumida regularmente”, diz Joice Francele dos Reis, empresária e bióloga responsável por trazer à Caxias do Sul a primeira unidade da rede de franquias Tea Shop.

Também conhecido como Pu Erh, o chá vermelho é uma infusão originária da província chinesa de Yunnan e que vem alcançando grande popularidade no Ocidente graças ao seu poder como aliado na redução de peso e do colesterol saturado. Entre os benefícios deste chá, também estão propriedades depurativas, antioxidantes e anti-inflamatória.

Durante o encontro que terá duração aproximada de uma hora no espaço que dispõe de 14 lugares, os participantes ainda farão a degustação de alguns tipos de chás vermelhos disponíveis, como o Pu Erh Imperial e o Praliné. As inscrições podem ser feitas diretamente na loja ou pelo telefone (54) 9.9992.4925. O custo da oficina tem valor de R$ 100,00 por pessoa, que pode ser revertido em compras de produtos.

A Tea Shop do Iguatemi Caxias comercializa as tradicionais folhas frescas e aromáticas à granel e complementos para a perfeita apreciação da bebida, além de oferecer espaço para que os clientes possam degustar os mais de 130 blends da mais famosa marca de chás gourmet do Brasil. O quiosque da Tea Shop fica no Shopping Iguatemi Caxias do Sul, próximo a loja Arezzo, Locitane e Polishop. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 14h às 20h.

publicidade:

 

Sobre a Tea Shop

A Tea Shop nasceu em Barcelona, na Espanha, em 1990, e hoje conta com mais de 90 operações na Europa e América Latina, atuando nos mercados da Espanha, Brasil, Itália, Portugal, Andorra e Argentina. Chegou há seis anos ao Brasil pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt, que inaugurou a primeira loja da marca em Porto Alegre. Hoje, considerada a maior rede de chás gourmet do Brasil, possui mais de 30 lojas espalhadas pelo país, nas quais o consumidor tem contato com os chás e infusões vendidos a granel.

A marca possui mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos que atestam a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Além disso, os chás vendidos pela Tea Shop possuem um sistema de rastreabilidade para garantir folhas sempre frescas nas lojas.

No Brasil, a marca possui lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos e Balneário Camboriú. No Rio Grande do Sul, está presente em Porto Alegre, Gramado, Canoas e, agora, também em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *