Grêmio fecha treino e não indica time para jogo contra a Chape

Centrovante Luciano pode estrear no confronto da Arena

Sem compromisso da Copa do Brasil na semana que inicia, o Grêmio entrou em campo neste domingo no CT Luiz Carvalho para realizar o último treinamento antes do jogo contra a Chapecoense, às 20h desta segunda-feira, na Arena. O time foi definido com portões fechados, portanto sem qualquer indicação pública.

Registrado no BID e apresentado oficialmente na sexta-feira, o centroavante Luciano pode fazer sua estreia na partida caso Renato opte por preservar alguns jogadores que estiveram em campo contra o Libertad, pela Libertadores. Como os portões só foram abertos quando acontecia o rachão, possíveis ausências na lista de relacionados serão divulgadas com a escalação, antes do jogo. A tendência é que atletas com maior desgaste físico sejam poupados.

Com 16 pontos na tabela do Brasileirão, o Grêmio precisa da vitória para se manter próximo do pelotão da frente. Em função de um compromisso do Athlético-PR no Japão, o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil foi adiado para o dia 14, na Arena. Aliás, está será a última semana livre que o Tricolor terá para treinamentos. A partir do jogo contra o Flamengo, sábado, no Rio, a equipe emenda nove partidas no esquema “quarta-domingo”, finalizando no dia oito de setembro, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.

Um dos jogadores que pode estar em campo contra a Chapecoense é o zagueiro Pedro Geromel. E foi ele quem conversou com a imprensa após o treinamento desta manhã, projetando os próximos compromissos do Grêmio.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *