Atividade fechada encerra trabalhos do Colorado no Rio de Janeiro

A passagem colorada no Rio de Janeiro chegou ao fim nesta segunda-feira (5/8). A equipe que está desde sexta-feira na capital carioca parte agora para Minas Gerais onde começará a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil. O enfrentamento com o Cruzeiro está marcado para quarta-feira (7/8), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal. Depois de eliminar Paysandu e Palmeiras nas fases anteriores, o Inter agora busca mais um resultado positivo para alcançar a grande decisão no mês que vem.

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta segunda o último treinamento colorado no Rio e a atividade foi fechada para a imprensa na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O treinador aproveitou a privacidade para ajustar detalhes para a partida do meio da semana. Único desfalque confirmado é do meio-campista D’Alessandro, suspenso. Rodrigo Lindoso com uma entorse no tornozelo será reavaliado diariamente.

A delegação colorada embarca no fim da tarde desta segunda para Belo Horizonte, onde ficará hospedada até o dia do confronto. Na tarde desta terça, o Clube do Povo encerra a preparação com um treinamento na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG. O duelo da volta acontecerá na primeira quarta-feira de setembro, dia 04/09, no Beira-Rio.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *