Creedence Clearwater Revival será homenageado na edição de agosto do projeto Terça Cult, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Sul

Especial ganhará a interpretação da Revival Band, no dia 6 de agosto, na sede social da agremiação

O grupo americano que em apenas cinco anos de carreira conquistou nove discos de ouro e sete de platina e se consagrou por misturar os gêneros rockabilly, blues, rock clássico e folk, Creedence Clearwater Revival, será o homenageado na edição de agosto do projeto Teça Cult, promovido pela direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. O evento ocorrerá na terça-feira, 6 de agosto, a partir das 20 horas, nos salões da sede social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro).

O espetáculo ganhará interpretação dos gaúchos da Revival Band, composta por Fred Rocha, na voz e guitarra base; Alex Donay, na guitarra solo e backing vocal; Paris, no baixo; Felipe Magon, no piano e backing vocal; e Claiton Lize, na bateria e backing vocal. No repertório estarão grandes sucessos como Proud Mary, Have you ever seen the rain e Hey Tonight. A banda aposta na experiência de seus músicos, que já passaram por destacados projetos musicais de rock e blues da Serra gaúcha.

O Terça Cult será aberto ao público e os ingressos, no valor de R$ 5,00, podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família), Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo) ou pelo aplicativo do Recreio da Juventude. Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

publicidade:

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – Especial Creedence Clearwater Revival, com Revival Band.

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 06 de agosto de 2019, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP e secretarias do Recreio da Juventude)

 

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *