FSG lança projeto institucional para desenvolver competências empreendedoras

‘(In) Pulso – Aprenda e Empreenda’ incentiva a concepção de produtos
e serviços em diferentes áreas do conhecimento
Talento, criatividade, colaboração, conhecimento, experiência e transformação são palavras que norteiam o projeto (In) Pulso – Aprenda e Empreenda, que o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre à comunidade acadêmica com o objetivo de desenvolver competências empreendedoras. Prevista para o segundo semestre, a iniciativa oferta 60 vagas destinadas aos alunos de graduação, pós-graduação, egressos e funcionários da FSG. As inscrições devem ser feitas até 27 de agosto por meio do link.

Os inscritos serão avaliados por uma banca de professores da FSG que divulgará a lista dos 60 participantes no dia 02 de setembro. Um ciclo de mentorias e oficinas desafiará os participantes a conceber e estruturar novos produtos, soluções e empreendimentos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Ao fim da jornada, o grupo de vencedores leva para casa o troféu e os certificados, além de garantir todo o suporte necessário por meio de assessoria profissional no registro da marca. Todos os selecionados ficam isentos da Atividade Prática Supervisionada (APS).

O (In) Pulso é considerado uma atividade de extensão que tem como principais objetivos capacitar os participantes no desenvolvimento de suas competências empreendedoras e de desenvolvimento de novos negócios. A iniciativa propõe mudança de Mindset (aprender e empreender), criação de startups/negócios, relacionamento com empresas de diversos segmentos, possibilidade de captação de recursos de editais e apresentação para investidores.

publicidade:

 

 

Saiba mais

Inscrições

As inscrições são gratuitas, individuais e devem ser realizadas através do linkhttp://bit.ly/inpulsofsg até 27 de agosto

 

Seleção

O processo de seleção será dividido em duas etapas: análise da ficha de inscrição e pitch preliminar

 

Premiação

Os autores da proposta vencedora recebem troféus, certificados, 10 horas de mentoria e assessoria para registro da marca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *