YANGOS faz dois shows em Curitiba esse fim de semana

O grupo gaúcho de música instrumental YANGOS toca esse fim de semana no Vale da Música, em Curitiba. Serão duas apresentações no evento, que contará com palco flutuante sobre o lago da Ópera de Arame, ponto turístico da cidade. No sábado, a banda toca às 12h10, e no domingo, o grupo se apresenta às 16h.

YANGOS – foto CRISTIAN BELTRÁN

O festival Vale da Música iniciou na terça-feira, dia 30 de julho, e vai até 18 de agosto, domingo. Ao entrar no evento, há acesso ao interior do teatro, à exposição fotográfica Terra Mater, ao Caminho da Mata e ao deck no restaurante Ópera Arte. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Eventim.

 

Mais informações:

Fanpage: facebook.com/yangosoficial/

Site oficial: yangos.com.br/

 

Sobre a YANGOS

Power Folklore é o sexto álbum da banda, formada em 2005. A obra é uma compilação de músicas interpretadas em shows e festivais em diversos lugares do mundo. Em 2017, a banda concorreu ao Grammy Latino, levando o nome da música sul-brasileira para todo o continente. Ano passado, o grupo participou da programação cultural da Copa do Mundo na Rússia.

A YANGOS é composta por César Casara (pianista e compositor), Cristiano Klein (cajón e bombo leguero), Rafael Scopel (acordeom) e Tomás Savaris (violão), todos também compositores. Com pitadas de jazz, milongas, chamamés e chacareras, a YANGOS segue com a mesma formação e atuação ininterrupta há mais de 14 anos. Durante esse tempo, a banda lançou cinco discos e um DVD.

publicidade:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *