Grêmio treina em clima de decisão para duelo diante do Libertad

Último trabalho foi no campo da Conmebol em Asunción

Em território paraguaio desde o final da tarde de terça o plantel gremista está pronto para o duelo decisivo nesta quinta, diante do Libertad, às 21h30, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Na tarde quente desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do confronto no Defensores del Chaco.
A movimentação ocorreu no campo da Conmebol, localizado exatamente em frente ao hotel onde a delegação está concentrada, em Luque, região metropolitana de Asunción.
Os jogadores participaram de um treino físico comandado pelo preparador Rogério Dias e depois disputaram o tradicional recreativo que antecede os jogos. Na sequência, houve trabalho de cobranças de pênaltis.
O zagueiro Geromel, expulso no jogo de ida, chegou a viajar com o grupo, mas foi dispensado no final desta manhã para retornar a Porto Alegre para cuidar de assuntos particulares.
A escalação será divulgada apenas antes do início do jogo, mas a tendência é que a equipe entre em campo com Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Everton, Jean Pyerre e Alisson; André.
Após o treino, os laterais Leonardo Gomes e Cortez concederam entrevista coletiva projetando o jogo decisivo de amanhã. Apesar da boa vantagem de 2 a 0 obtida na partida de ida, na Arena, ficou evidente que o grupo mantém os pés no chão e que não existe o clima de “já ganhou”.

Escute abaixo.
Um bom contingente de torcedores acompanhou o treino desta tarde. A direção gremista espera que aproximadamente 1200 torcedores gremistas estejam no Defensores del Chaco pra apoiar o Tricolor.
A equipe da Grêmio Rádio Umbro está acompanhando o Grêmio nesta viagem, que contou com escala em Maceió, e traz todas as emoções da decisão direto do Paraguai a partir das 20h30. Você acompanha na 90.3FM e nas demais plataformas digitais do Tricolor.
Fotos: Lucas Uebel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *