Inter larga em desvantagem nas quartas da Copa do Brasil

Em sua primeira partida após pausa do calendário brasileiro em virtude da disputa Copa América, o Clube do Povo foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (10/07). Com o resultado, o Colorado terá que reverter a vantagem alviverde para garantir uma vaga entre os semifinalistas da Copa do Brasil.

O jogo começou movimentado, com as duas equipes trocando passes no meio de campo e especulando em busca da melhor oportunidade. Embora vibrantes, os times sofriam para transformar toda a disposição em chances reais de gol. Do lado paulista, o Palmeiras abusou das faltas para conter o Colorado, e, na sua primeira chegada ao ataque, abriu o placar com Zé Rafael. A etapa inicial chegou ao fim com o jogo bastante truncado, reflexo das muitas interrupções assinaladas pela arbitragem.

O Colorado voltou para o segundo tempo disposto a pressionar, adiantando suas linhas e assustando a defesa palmeirense. Nas melhores chegadas, contudo, o Inter esbarrou em uma atuação segura de Weverton. Agora, o Clube do Povo volta suas atenções para o confronto das 16h deste domingo (14/07), quando visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O embate decisivo contra o Palmeiras, por sua vez, acontece na próxima quarta-feira (17/07), às 21h30

Contamos com o apoio da nossa torcida na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. O Check-In para o duelo já está liberado, e a venda de ingressos para sócios será disponibilizada a partir desta sexta-feira (12/07).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *