Assume nova diretoria do SIMECS

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul – SIMECS conta com nova diretoria a partir desta segunda-feira (1º de julho). O empresário Paulo Antônio Spanholi assumiu a presidência da entidade em substituição a Reomar Slaviero.  Também assumiu a nova diretoria, Conselho Consultivo, Conselho Superior, Delegados Representantes junto à FIERGS e Câmaras Setoriais para o triênio 2019 / 2022.  A eleição aconteceu no dia 30 de maio enquanto que a posse jurídica foi realizada na sexta-feira, 28 de junho.  A Gestão 2019 / 2022 será composta por 34 integrantes. O mandato passa a ser contato a partir de 1º de julho de 2019, encerrando em 30 de junho de 2022.

Reomar Slaviero transferiu o cargo para Paulo Spanholi

Durante a solenidade de posse da nova diretoria, ocorrida no dia 28 de junho, o presidente Reomar Slaviero fez um resumo das principais ações desenvolvidas nos três anos em que esteve a frente da entidade, justamente no período em que o SIMECS completou 60 anos de fundação.. Em seguida, aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de seus diretores e de toda a equipe executiva de trabalho da entidade. Slaviero afirmou que sua gestão sempre esteve voltada para o trabalho em equipe e nas ações desenvolvidas durante os três anos em que esteve a frente do SIMECS. Ato contínuo, Reomar Slaviero evidenciou o trabalho do seu sucessor Paulo Spanholi, a quem agradeceu por ter aceitado o convite de presidir o sindicato para o próximo triênio. Em seu último ato como presidente, Reomar Slaviero empossou Paulo Spanholi como novo presidente do SIMECS.

Paulo Spanholi projeta futuras ações

Ao tomar posse, o novo presidente do SIMECS, Paulo Antônio Spanholi  salientou que estar à frente de uma entidade que é sinônimo de pujança é um orgulho e uma grande satisfação. “Importante lembrar que o SIMECS iniciou como consequência de uma industrialização embrionária, tornando-se hoje um importante indutor de desenvolvimento do seu segmento. Por meio de suas ações, nosso sindicato busca garantir e melhorar as condições de competitividade, como forma de incrementar a oferta de mais de 50 mil postos de trabalho, distribuídos em 3.600 empresas representadas. Diante disso, tenho a consciência de que teremos muito a fazer. Levar adiante esta representatividade não é tarefa fácil. Entretanto, tenho a certeza de que junto a estes empresários e executivos que aceitaram fazer parte desta gestão, nosso desafio será superado”, enfatizou o novo dirigente. Spanholi disse ainda que a base da sua equipe será calcada em quatro importantes pilares: transparência, objetividade,  trabalho e inovação. Espanholi destacou o trabalho realizado na gestão 2016/2019, presidida por Reomar Slaviero. Afirmou que irá incrementar as ações com uma visão estratégica e inovadora, empreendendo e estimulando o crescimento sustentável e promovendo o desenvolvimento social, focando sempre os associados da entidade. Finalizando, o empresário Paulo Spanholi disse que o segredo do sucesso está na união e no trabalho em equipe.

-Fonte: Assessoria de Comunicação SIMECS

-Foto: Luis Erbes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *