Silas Abreu apresenta “Noivas 2020”

Fotógrafo realiza exposição que evidencia a feminilidade e o poder de uma noiva
O fotógrafo caxiense Silas Abreu lança na próxima segunda, 1º, a exposição Noivas 2020, uma seleção de 20 imagens que busca apresentar as principais tendências do segmento previstas para o próximo ano. O editorial, produzido em março, no jardim do estúdio localizado na estação férrea, exalta a beleza nas formas simples. Desta forma, as composições não trazem joias, sapatos ou acessórios, mostrando o poder que um vestido e uma boa produção podem fazer.

Os parceiros de Silas para este projeto são a estilista Ana Dotto, o hair stylist João Santana e a maquiadora Vanessa Carra. “Queríamos mostrar que uma noiva, mesmo descalça e sem joias, pode exalar feminilidade. Buscamos juntar talentos para trabalhar em cima do maior acessório de um casamento, o vestido”, explica Silas.

O lançamento ocorre dia 1º de julho, das 19h às 22h, na Vanessa Carra Beauty House e a exposição segue aberta ao público no mês de julho, durante o horário de funcionamento do estúdio. A entrada é franca.

 

Sobre Silas Abreu

Silas estudou Publicidade e Propaganda e montou seu estúdio há 11 anos em Caxias do Sul, atendendo estilistas e noivas. Também é reconhecido por fotografar campanhas de moda como Melissa NYC, atrizes globais, e campanhas internacionais.

 

Serviço

Exposição Noivas 2020 – de Silas Abreu
Quando: de 1º a 31 de julho
Local: Vanessa Carra Beauty House – Rua Pedro Tomasi, 1050
Entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *