Paulo Henrique Marques é o novo técnico do Caxias

Ser Caxias novo treinador

Treinador foi apresentado oficialmente nesta tarde, no Salão Nobre do Estádio Centenário
Na tarde desta quarta-feira (26), no Salão Nobre do Estádio Centenário, o Caxias apresentou seu novo técnico para a sequência da temporada. Paulo Henrique Marques, de 54 anos, será o comandante da equipe grená na Série D.

Em 2017, no comando do São Luiz de Ijuí, Paulo Henrique foi campeão da Divisão de Acesso. E neste ano, pelo rubro, realizou ótima campanha no Campeonato Gaúcho, chegando até a semifinal da competição. O treinador também possui passagens por Santo Ângelo, Ulbra (Canoas), Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Tupi de Crissiumal, além de comandar o Novo Hamburgo na Série D de 2018.

“Eu encaro as coisas daqui para frente. O Caxias vem fazendo um belíssimo trabalho. E isso me deu a certeza de vir para conquistar o acesso. Acho que vim para a equipe certa, no momento certo. E a gente precisa da ajuda do torcedor. Com a ajuda deles, vamos em busca da Série C”, comentou o técnico Paulo Henrique Marques, em sua primeira entrevista coletiva pelo clube.

Junto com o técnico, o auxiliar e analista Marcello Cupini, e o preparador físico Anderson de Lazari também farão parte da comissão técnica. Os auxiliares Jeferson Ribeiro e Rafael Lacerda, e o preparador de goleiros Humberto Flores, seguem no clube. No domingo, às 16h, o Caxias enfrenta o Cianorte, pela partida de ida das oitavas de final da Série D 2019.

 

Para visualizar a foto do técnico Paulo Henrique Marques, novo técnico grená, clique aqui.
Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *