Fora de casa, Ju sofre a primeira derrota na Série C

Foi o Juventude que criou as melhores chances para vencer o jogo, mas mesmo assim, o Verdão conheceu a primeira derrota na Série C, por 1 x 0, diante do Tombense, na noite deste sábado (08/06). Apesar do resultado, o Verdão segue na vice-liderança do grupo B, com 12 pontos.
O jogo
Foi uma partida de poucas chances para as duas equipes. Ainda assim, foi o Ju que levou mais perigo na primeira etapa. Aos 20, Dalberto foi lançado e tentou uma finalização por cobertura. O goleiro Felipe se esticou para salvar. Na cobrança do escanteio, Sidimar quase abriu o placar. Aos 39, Braian Rodrigues aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com perigo, para fora.
Na segunda etapa, o confronto voltou a ser equilibrado e, novamente, com poucas chances. Aos 23, Rodrigo aproveitou cruzamento e, de cabeça, abriu o marcador. 1 x 0. Tentando encontrar alternativas ofensivas para tentar o empate, o Ju chegou com perigo aos 30, quando Breno foi lançado pela esquerda e finalizou cruzado, para defesa de Felipe. Tentando exercer alguma pressão, o Ju seguiu com volume ofensivo, mas não teve efetividade para marcar.
O próximo compromisso do Verdão é diante do Volta Redonda, na próxima sexta-feira, às 19h, no Jaconi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *