Espetáculo Entrelinhas marca a edição de junho do projeto Terça Cult, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Su

Peça teatral dirigida por Zica Stockmans será apresentada no dia 4, na sede social da agremiação

As dificuldades de relacionamento entre três gerações da mesma família, filha, mãe e avó, serão o tema da peça teatral Entrelinhas, que promete provocar a reflexão do público no dia 4 de junho, terça-feira, às 20 horas, nos salões da sede social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro). O espetáculo marcará a quarta edição do ano do projeto Terça Cult, promovido pela direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

Com direção de Zica Stockmans e produção cultural de Claudio Troian, o drama familiar utiliza uma abordagem com raízes na psicologia Junguiana (baseada nas ideias de Carl G. Jung) para propor uma análise das relações familiares no cenário atual. A classificação indicativa é de 12 anos.

O Terça Cult será aberto ao público e os ingressos, no valor de R$ 5,00, podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família), Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo) ou pelo aplicativo do Recreio da Juventude. Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – Espetáculo Entrelinhas

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 04 de junho de 2019, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP e secretarias do Recreio da Juventude)

Classificação: 12 anos

 

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

 

Divulgação:

Lato Sensu Assessoria de Comunicação

(54) 3214-2699

agenda@latosensucom.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *