FSG está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do 2º semestre

Provas estão agendadas para o dia 19 de maio
O Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para mais um Processo Seletivo. A prova ocorre dia 19 de maio.

Em 2019 a FSG passou a oferecer a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico para os candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais) que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária).

Além disso, os demais candidatos, também com bom desempenho na Prova Tradicional, poderão receber bolsas de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos (exceto curso de Odontologia e Medicina Veterinária), 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, conforme edital no site da Instituição.

Para mais informações, acesse: www.fsg.br.

 

Serviço

Processo Seletivo FSG

Prova: 19 de maio, às 10h

Inscrições: até 15 de maio, presencial ou pelo site http://inscricao.fsg.br

Valor da inscrição: R$ 30

Valor para a prova agendada: R$ 15

Caxias do Sul – Rua Os Dezoito do Forte, 2366

Bento Gonçalves – Rua Treze de Maio, 1130

 

Sobre a FSG – A FSG é o Centro Universitário da Serra Gaúcha. Reconhecida há 20 anos pelo seu protagonismo no desenvolvimento de propostas educacionais instigadoras, é referência no cenário da educação superior. Oferece centenas de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão presenciais e a distância. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo e Faculdade Caraguá – FAC (Caraguatatuba – SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.fsg.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *