GASTRONOMIA | La Fabbrica Juventus comemora 30 anos de atuação em Caxias do Sul

A La Fabbrica Juventus dá início às comemorações de 30 anos do estabelecimento com ações promocionais aos consumidores. A primeira estratégia traz a campanha Sou Fã Juventus, em que todos os clientes podem participar através do site www.lafabbricajuventus.com.br/30anos e relatar todos os motivos pelos quais são fãs da hamburgueria, a frase mais criativa vai ganhar um ano de Juventus. Além disso, até o final do mês de maio todos os lanches estarão com valor promocional, para cada dia foi eleito um xis pela metade do valor.

“São três décadas de história e queremos comemorar com todos o nosso crescimento e fortalecimento no mercado caxiense. Temos planos de expansão no sistema de franchising e pretendemos fazê-lo em Caxias do Sul até o final deste ano. Transformar a Juventus em La Fabbrica tem absorvido um investimento de 500 mil reais e, sem dúvida, tudo isso é para o conforto e bem-estar dos nossos consumidores e potencializarmos nosso foco em franquias”, explica Eduardo Comerlato, diretor da hamburgueria.

A La Fabbrica Juventus é uma das mais antigas casas de xis da cidade, fazendo parte da história gastronômica da região, incorporando a essência da cidade, inclusive, em sua nomenclatura, adotada há dois anos com o nome de La Fabbrica, que remete a tradição do trabalho na cidade, ressaltando as características tradicionais do empreendimento e as influências culturais de Caxias do Sul.

A La Fabbrica Juventus conta atualmente com dois endereços, sendo a matriz localizada na Rua Tronca e a primeira franquia no bairro Desvio Rizzo.

 

30 anos e muita história

 

A empresa, fundada pelos empresários Gilmar e Jaqueline Comerlato, começou sua história em 1989 na Sede Social Esporte Clube Juventus, localizada na Rua Marechal Floriano, hoje tem duas unidades, sendo uma delas integrante do projeto de franquias, inaugurado em 2016, no bairro Desvio Rizzo. Este projeto tem como meta levar o melhor da culinária regional para todo o país.

Hoje, a hamburgueria é administrada pelo empreendedor Eduardo Comerlato, filho do casal fundador, o qual é o responsável pela atualização da marca e foco no mercado de franchising.

A La Fabbrica Juventus busca ser um estabelecimento de terroir caxiense. Como o vinho, que herda do solo suas características únicas, a Juventus carrega em seu cerne toda a cultura local, proporcionando por meio dos sabores exclusivos criados pela marca, uma única experiência gastronômica.

 

CRÉDITO: Eduardo Benini

 

O QUÊ: Campanha Sou Fã Juventus | Concorra a um ano de La Fabbrica Juventus

QUANDO: até 31 de maio

ONDE: www.lafabbricajuventus.com.br/30anos

COMO: Campanha aberta ao público. A frase mais criativa ganhará um ano de consumo na La Fabbrica Juventus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *