COM DOIS GOLS DE MÁRCIO JONATAN, CAXIAS EMPATA EM 2 A 2 COM O TUBARÃO

 Na tarde deste domingo (12), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Tubarão, em Santa Catarina, pela 2ª rodada da Série D 2019. Com início às 16h, a partida terminou em empate de 2 a 2.

 O JOGO

Mesmo atuando fora de casa, o Caxias teve o domínio das ações no Estádio Domingos Gonzalez. Logo aos dois minutos, o lateral Eduardo Diniz fez o cruzamento para a área e a bola foi em direção ao gol. O goleiro Ramon, do Tubarão, deu um tapa na bola pela linha de fundo. Aos 27 minutos, após jogada pela esquerda, Michel escorou para Foguinho que no momento da finalização foi desarmado em mais uma grande defesa do goleiro adversário. Aos 32 minutos, na primeira chegada perigosa do Tubarão, a equipe catarinense abriu o placar. Tilica, pegando rebote do goleiro Lee, anotou o gol dos tricolores. O Caxias seguiu atuando da mesma forma e aos 41 minutos empatou a partida. Após troca de passes envolvente, a bola ficou para Márcio Jonatan que chutou com força para deixar tudo igual.

A segunda etapa começou agitada. Aos seis minutos, o Caxias conquistou a virada com Márcio Jonatan, mais uma vez, que aproveitou o passe de Michel e completou para as redes. Porém, o Tubarão reagiu imediatamente. Aos oito minutos, Edu, empatou novamente a partida. Após os gols, a partida ficou equilibrada, com poucas chances para finalizações. Aos 23 minutos, Rafael Gava cobrou falta e a zaga adversária desviou a bola para trás, quase anotando contra. Aos 27 minutos, a equipe da casa respondeu com Daniel Costa, que em cobrança de falta, acertou o travessão. No final da partida, o Caxias ainda teve uma oportunidade com Leílson, finalizando na rede, mas pelo lado de fora.

PALAVRA DO TÉCNICO

“Na minha opinião o resultado foi injusto. O Caxias foi melhor, criou mais chances. Mas por ser fora de casa, o resultado é aceitável. A gente sabe que é um campeonato curto e agora dentro de casa temos que buscar a vitória”, avaliou o técnico Pingo.

Com o empate em 2 a 2, o Caxias chegou a quatro pontos na competição e alcança a segunda colocação no Grupo A16. O próximo compromisso da equipe grená na Série D é no sábado (18), às 16h, no Estádio Centenário, diante do Cianorte, valendo a liderança do grupo.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Lee; Muriel (Leílson, 29’2ºT), Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Rafael Gava (Wagner, 25’2ºT) e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel (Taiberson, 17’2ºT). Técnico: Pingo.

Escalação do C.A. Tubarão: Ramon; Everton, Carlos Alexandre, Edimar e Léo Pereira; Parrudo (Nikolas Farias, 32’2ºT), Daniel Pereira e Guilherme Amorim; Roberto (Daniel Costa, 15’2ºT), Tilica e Edu (Alexandre, 39’2ºT). Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Gabriel Barbosa Maciel auxiliado por Douglas Costa e Augusto Magno de Ramos. 4º árbitro: Charly Deretti.

Gols: Márcio Jonatan (2x) para o Caxias.

Tilica e Edu para o Tubarão.

Cartões amarelos: Thiago Sales, Laércio, Eduardo Diniz e Muriel para o Caxias.

Edimar, Guilherme Amorim, Tilica, Edu e Carlos Alexandre para o Tubarão.

Local: Estádio Domingos Gonzalez (Santa Catarina).

Horário: 16h.

 

Foto: William Lampert/C.A. Tubarão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *