Programa Vida Sempre promove conscientização para o trânsito durante o Maio Amarelo

O IER – Instituto Elisabetha Randon, que implementa o investimento social das Empresas Randon, participa ativamente, através do Programa Vida Sempre, da campanha nacional Maio Amarelo, mês dedicado a ações educativas no trânsito. Serão realizadas diversas esquetes teatrais para alertar crianças, estudantes, motoristas e pedestres sobre atitudes cidadãs para o bom convívio no trânsito e sem acidentes.

            Em Caxias do Sul, seis apresentações serão encenadas nos dias 14 e 15, às 8h30min, 10h e 14h  para crianças das escolas municipais do município, na Casa da Cultura  Percy Vargas de Abreu e Lima. Haverá uma apresentação especial no dia 14, às 20h, para cerca de 300 alunos do programa EJA – Educação de Jovens e Adultos.

           Em Santa Catarina, o Teatro Vida Sempre – A cultura roda nas estradas – Ano VII terá oito apresentações, entre os dias 14 e 15 de maio, em  Campos Novos e Curitibanos,  e nos dias 17 e 18, em Caçador, na EXPOCaçador, feira de eventos da cidade.

           Ainda como parte da programação Maio Amarelo e a convite da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba (PR), o Vida Sempre apresentará as esquetes para escolas públicas nos dias 23 e 24 do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *