Universidade de Caxias do Sul participa do 18º Homens na Cozinha

A Universidade de Caxias do Sul marca presença na 18ª edição do Homens na Cozinha, evento que une gastronomia e solidariedade. O tradicional jantar beneficente promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) ocorre neste sábado, 13 de abril, às 20h, no Pavilhão 2 do Parque de Eventos da Festa da Uva.

Comandarão a cozinha da UCS, de número 29, o reitor da Instituição, Evaldo Antonio Kuiava, o vice-reitor da Universidade e sub-reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos, Odacir Deonísio Graciolli, e os chefs Mauro Cingolani, diretor da Escola de Gastronomia da UCS, e Franco Gioelli, professor da Escola. No cardápio, costela di manzo stracotta cannelloni gratinati di patate e funghi (costela bovina 12 horas e canelloni gratinado de batata e cogumelo).

A UCS também está entre os patrocinadores do evento, que já arrecadou, desde 2002, R$ 2.274.711,00. Somente no último ano, 33 entidades assistenciais de Caxias do Sul puderam dar continuidade a seus projetos sociais por meio do auxílio financeiro do Homens na Cozinha.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *