Com a presença do cantor Carlos Magrão e mais de 700 pessoas, Caxias comemora seus 84 anos

Evento ocorreu no Salão Comunitário Santa Catarina na noite
desta quinta-feira

Créditos: Milena Soares/Dinâmica Comunicação.

Uma noite especial para o torcedor grená. Foi assim que a festa de aniversário de 84 anos da S.E.R. Caxias foi marcada. Com início às 19h35 desta quinta-feira (11), no Salão Comunitário Santa Catarina, o evento contou com a presença de mais de 700 pessoas.

Logo no início do protocolo, o torcedor grená já foi brindado com a grande presença do cantor tradicionalista e nacionalmente conhecido, Carlos Magrão, que entoou a música Querência Amada na versão grená, adaptada por Diogo Aver, homenageando o Caxias pelos seus 84 anos. Em seguida o Presidente da S.E.R. Caxias Vitacir Pellin realizou o seu pronunciamento destacando o título do interior conquistado este ano e convocando os torcedores para o restante da temporada. “Tenho que aproveitar este momento para conclamar os torcedores para que sigam conosco na busca do acesso à Série C. Pois somente assim, poderemos chegar ao nosso objetivo e onde merecemos estar que é em uma Série B. Isto é possível. Basta que mais pessoas se juntem com o nosso Grená”, enfatizou Pellin.

As homenagens não se reservaram apenas ao Caxias. Os conselheiros Antônio Sperandio, João Carlos Prataviera, Irani Mosena e Mário Ruaro de Meneghi foram contemplados com uma placa de agradecimento por todo o desprendimento e doação dedicados ao longo do tempo à S.E.R. Caxias.

Na sequência da noite, o representante da ANC Urbanizadora, Luciano Castilhos, e o Presidente da S.E.R. Caxias, Vitacir Pellin, assinaram o contrato com o clube. A empresa é a nova parceira grená para esta temporada.

Após o jantar, mais uma homenagem foi realizada. Com a entoação da música “A ti meu velho querido”, por Carlos Magrão, e através de 300 rosas brancas disponibilizadas nas mesas, os torcedores puderam depositar as mesmas no palco, lembrando de pessoas queridas em suas vidas e no clube grená. Essas rosas serão levadas ao Santuário de Caravaggio pela direção do Caxias.

Para finalizar a grande noite grená, foi cantado os parabéns à S.E.R. Caxias. E de quebra, para a surpresa de todos, a taça de Campeão do Interior 2019, trazida pela Federação Gaúcha de Futebol, pôde ser exibida aos torcedores no evento e erguida pelos atletas presentes.

A partir de agora, o Caxias volta as atenções para dentro de campo. Na próxima semana, os atletas se reapresentam e iniciam preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D que está previsto para começar na primeira semana de maio.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *