Concertos ao Entardecer tem nova apresentação neste domingo, com Duo de Violinos da OSUCS

A entrada é franca, com início às 15h, no Museu dos Ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial

 

Museu Arte Viva – 7 de abril

A Orquestra Sinfônica da UCS promove neste domingo, 7 de abril, mais uma apresentação do projeto Concertos ao Entardecer – 25 anos, que integra o programa Museu Arte Viva. Essa edição, com início às 15h, no Museu dos Ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira na 2ª Guerra Mundial, contará com o Duo de Violinos da Orquestra Sinfônica da UCS – OSUCS, composto pelos músicos Carlos Zinani e Wagner Rezer. A entrada é franca.

Até dezembro deste ano, o projeto de celebração dos 25 anos da série Concertos ao Entardecer promove 20 apresentações entre os museus caxienses e o Recreio da Juventude, todas com entrada franca.

 

Concertos ao Entardecer

Os Concertos ao Entardecer tiveram a sua primeira apresentação em agosto de 1993. A série realiza concertos e recitais com grupos de câmara, solistas, duos ou grupos convidados locais, regionais, nacionais e internacionais, com repertório diversificado.

Atualmente, a realização é da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e do Museu Municipal da Prefeitura de Caxias do Sul, com o apoio do Recreio da Juventude e do Lions EduC e o envolvimento do programa Museu Arte Viva, que visa reforçar a promoção dos museus caxienses. O financiamento é da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul, com o apoio cultural da Metadados, Visate e Randon.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Serviço:

Concertos ao Entardecer – 25 Anos

Museu Arte Viva

Duo de Violinos da OSUCS

Data: 7 de abril – domingo

Horário: 15h

Local: Museu da FEB (Rua Visconde de Pelotas, nº 249)

Entrada Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *