Juventude preparado para encarar o Botafogo

Depois de 20 anos, Juventude e Botafogo vão se reencontrar pela Copa do Brasil. O confronto histórico entre as equipes está marcado para a noite de quinta-feira (04/04), às 21h30min, no estádio Nilton Santos. A equipe Alviverde iniciou o deslocamento para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (03/04).

Mais do que um simples jogo, o duelo de quinta-feira vai marcar um reencontro memorável para o torcedor Jaconero. Mesmo após 20 anos, é impossível não lembrar com carinho daquele 27 de junho de 1999, que diante de mais de 110 mil torcedores, o Verdão fez história e conquistou o Brasil. O empate em 0x0 no Maracanã foi suficiente para conquistar o título, visto que na primeira partida, no Alfredo Jaconi, o Verdão derrotou o Botafogo por 2×1, com gols de Fernando Rech e Márcio Mixirica. O Alvinegro descontou com Bebeto.

Diferente de 1999, o Verdão vai decidir a vaga para a próxima fase em casa. A partida de volta está marcada para o dia 11 de abril, às 19h15min, no estádio Alfredo Jaconi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *