Segmento de Saúde motiva criação de novo grupo setorial

Empresas interessadas em trocar experiências neste segmento podem se inscrever gratuitamente e participar da reunião de sensibilização no dia 12 de março.

De acordo com pesquisa divulgada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de produtos e serviços de saúde e bem-estar está cada vez mais promissor: cresceu 17% em 2017 em relação ao ano anterior, já que o comportamento dos consumidores está mudando e as atividades ligadas aos segmentos de saúde e bem-estar estão gerando ótimas oportunidades de negócios. O setor desponta com grande destaque, representando em média 7% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, com uma movimentação de R$ 300 bilhões por ano, de acordo com o Sebrae.

Atendendo a uma solicitação dos próprios associados, a Microempa está com as inscrições abertas para empresas e profissionais que atuam no segmento para participar de um grupo setorial de saúde. O propósito é reunir empresas que atuam nesse setor para exercer a cooperação, a troca de experiências e capacitação, buscando o crescimento e a geração de negócios.

A reunião de sensibilização será no dia 12 de março, às 9 horas, na sede da Microempa, localizada na Rua Ângelo Lourenço Tesser, 1141, no bairro De Lazzer.

 

Serviço

Interessados devem entrar em contato com a Microempa pelo telefone 54 3025.7532, com a consultora Josiani Billig.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *