“Meu Querido Filho” é o próximo filme inédito da Sala de Cinema Ulysses Geremia

Longa estreia nesta quinta-feira, às 19h30

MON CHER ENFANTE (DEAR SON)
Credito: BAC Films

Uma produção tunisiana ganha destaque na Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, a partir desta quinta-feira (07/03). O filme “Meu Querido Filho” estreia às 19h30 e conta a história de Riadh, um pai de família que está prestes a se aposentar como motorista e, junto com a esposa Nazli, tem de lidar com o sumiço do filho único, Sami.

De acordo com o diretor da Sala de Cinema Ulysses Geremia, Gilmar Marcílio, o filme retrata o amor paterno levado a extremos, além do cuidado e o zelo advindos da síndrome do ninho vazio. “Uma trajetória que comove pelo desvelo incondicional de uma relação familiar. Isso é o suficiente para proteger um filho das dores da vida? Esse é o questionamento central do filme do diretor Mohamed Ben Attia. Uma história que não segura o espectador pela mão, mas o deixa à deriva, misturando elementos da realidade e da fantasia”, comenta.

O filme seguirá em cartaz até o dia 17 de março, de quinta-feira a domingo, sempre às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O longa tem classificação indicativa de 12 anos.

Matinê às 3

Novos filmes integram a programação do mês de março da Matinê às 3. As sessões ocorrem nas quintas-feiras, às 15h, na Sala de Cinema Ulysses Geremia. A entrada é gratuita.

07/03 – “S.O.S mulheres ao mar”, às 15h

Duração: 1h36

14/03 – “50%”, às 15h

Duração: 1h40

21/03 – “Um dia”, às 15h

Duração: 1h48

28/03 – “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”, às 15h

Duração: 1h48

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *