Colorado treina forte visando duelo com o Brasil-Pel

A preparação colorada para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho segue forte no CT. Na manhã desta sexta-feira (1/2), sob o forte sol da capital gaúcha, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica no gramado com os atletas que não iniciaram a partida em Veranópolis. Já o restante do grupo fez trabalho físico na academia e, depois, um exercício complementar no gramado.

Com as presenças de Zeca e Uendel, que se recuperaram de lesão, mas seguem sob observação do departamento médico, o treinador colorado dividiu o grupo em três equipes com seis jogadores em cada. Numa parte do campo, dois times se enfrentavam numa atividade técnica, enquanto do outro lado, o restante dos atletas faziam um treino de finalização.

Após o treinamento, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva. O capitão da equipe falou sobre o momento da equipe. “Estamos fechados e focados, vamos continuar trabalhando. Temos confiança no que estamos fazendo e os resultados irão aparecer”, afirmou. O Clube do Povo voltou a treinar na manhã deste sábado (2/2) projetando o confronto com o Brasil-Pel, na segunda-feira (4/2), às 20h40, no estádio Beira-Rio.

publicidade:

MENU DO VAREJO

Sabe Caxias Entrevista esteve no Menu do Varejo Sindilojas – última edição 2018 – Conversamos com a psicóloga Edegmara Giordani e com a presidente da entidade Idalice Manchini – vale a pena conferir

Posted by Sabe Caxias on Thursday, November 29, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *