Gestão da Microempa 2019/2020 é empossada

Diretoria liderada por Luiza Colombo Dutra tomou posse em solenidade realizada na Microempa

A solenidade de posse da diretoria da Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Microempa) Gestão 2019/2020 ocorreu na noite de 29 de janeiro, na sede da entidade, que integra mais de 2.500 associados.

Durante o evento, houve o descerramento da foto do presidente por duas gestões (2015/2016 e 2017/2018), Jovenil Vitt Lima, que passa a  integrar a galeria de ex-presidentes da Microempa. O dirigente também recebeu uma placa de agradecimento e reconhecimento aos serviços voluntários prestados nos últimos quatro anos, entregue pelo empresário Pedro Celso Dal Moro, que atuou ao lado dele como vice-presidente. “Termino a gestão 2015/2016 e 2017/2018 com a certeza do dever cumprido. Estou encerrando mais uma etapa da minha vida com muitas conquistas, realizações e, principalmente, alegrias”, ressaltou Jovenil. Ele segue integrando a diretoria da Microempa, agora como vice-presidente de Finanças.

A presidente Luiza Colombo Dutra, ao lado do vice-presidente Luiz Carlos Tonet, se dedicou a compor uma diretoria formada por empresários de micro e pequenas empresas envolvidos com as ações dos grupos setoriais e focados em gestão, com perfis que envolvem segmentos como comunicação, gastronomia, gestão, indústria, educação e serviços. A sócia-proprietária das empresas Active Comunicação, Armazém Paper e Canecas & Afins, que possui experiência em empresas como Marcopolo, Randon, Kibon e San Martin, vai investir em parcerias na defesa das pautas dos pequenos negócios: “Vamos nos dedicar a fazer uma gestão coletiva em um pensamento colaborativo e comprometidofocado em contribuir para o crescimento dos empresários de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais, propiciando o fortalecimento da economia da nossa região. O associativismo, como estratégia de fortalecimento, marcará a nova gestão”, afirmou. Ela também lembrou as lideranças Analice Carrer e Vanice Dani pelo protagonismo em motivar o empreendedorismo feminino na Microempa.

Neste primeiro ano de gestão, Luiza estará à frente da programação em comemoração aos 35 anos da Microempa, que inicia com a presença na Festa Nacional da Uva.

publicidade:

Ferragem Tradição

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, January 23, 2019

 

Diretoria Gestão 2019/2020

Luiza Colombo Dutra Presidente

Luiz Carlos Tonet          Vice-Presidente

Jovenil Vitt Lima           Vice-Presidente de Finanças

Tiago Fernando de Azevedo   Vice-Presidente de Patrimônio

Simone Julianote         Diretora 1ª Secretária

Nivea Comparini           Diretora 2ª Secretária

Cláudia Mara Pontel   Diretora 1ª Suplente

Guilherme Fernando Pereira Diretor 2º Suplente

Pedro Celso Dal Moro   Diretor de Indústria

Tiarlis Silveira Gonçalves           Diretor de Comércio

Vinicius Valer Diretor de Serviços

Ilsa Loivamara da Silva Andrade           Diretora de Inovação

Crédito das fotos: Julio Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *