Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano

A direção de teledramaturgia da TV Globo já estava com a lista de novelas das seis planejada para exibição até 2021, mas Silvio de Abreu resolveu alterar e antecipou o remake de Éramos Seis para ser exibida ainda esse ano. Espelho da Vida é a atual trama exibida na faixa. A partir de março será a vez de Órfãos da Terra, que tem Alice Wegmann, Kaysar, Henrson Capri, Bruno Cabrerizo, ocupar o horário.

Estava decidido, então, que Nos Tempos do Imperador, a continuação do sucesso chamado Novo Mundo, iria vir na sequência. Porém, a trama, que já tem no elenco Andreia Horta, Mariana Ximenes, Emilio Dantas, Viviane Pasmanter e Guilherme Piva, acaba de ser adiada.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, houve na verdade uma inversão. O remake de Éramos Seis teve sua estreia antecipada de 2020 para outubro desse ano e Nos Tempos do Imperador passou para ano que vem. A explicação é que a trama dos Alessandro Marson e Thereza será mais trabalhosa por ser de época.

ELENCO DE REMAKE

Glória Pires já foi escalada para viver a protagonista Lola. Fábio Assunção acaba de ser definido para viver um dos personagens principais da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo.

A novela ainda deve contar com Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmadas no elenco da trama.

publicidade:

Terapia Pet

TERAPIA PET – veja nosso facevídeo – tratamento vip para o seu pet…

Posted by Sabe Caxias on Tuesday, November 27, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *