Caxiense conquista Primeiro lugar no Enade 2018 do curso Gestão de Qualidade

Na foto a gestora comercial da UniCesumar Caxias do Sul, Adelyne Suzan Pereira, com a aluna destaque, Angélica Renata Bortolosso.
Crédito: Douglas Gomes

Angélica Renata Bortolosso, aluna do polo de Caxias do Sul, também obteve a segunda colocação no simulado online

A caxiense Angélica Renata Bortolosso, 28 anos, conquistou o 1° lugar no Enade 2018 (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) do curso Gestão de Qualidade. A aluna da UniCesumar recebeu como prêmio um aparelho celular e uma viagem para Maceió (Alagoas) que têm data marcada para o período de 18 a 25 de março de 2019.

A prova do Enade foi realizada no dia 25 de novembro, com o objetivo de avaliar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programados, bem como suas habilidades dentro da profissão escolhida.

Angélica não esperava por essa classificação e comemora: “Essa é mais uma motivação para seguir em frente e estudar, sobretudo pela necessidade de qualificação que o cenário atual do mercado de trabalho exige”. A auxiliar administrativa também diz se sentir lisonjeada em representar as mulheres e as caxienses neste exame de nível nacional.

A jovem, que cursa Gestão de Qualidade há um ano, também obteve o segundo lugar no simulado online, no qual foi premiada com um tablet e uma bolsa de pós-graduação da UniCesumar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *