Juventude domina o jogo, mas empata com o Bragantino na Copa São Paulo

Se houvesse um vencedor na partida da noite deste domingo, seria o Juventude. O time alviverde dominou, teve as melhores chances e mostrou que está no caminho certo para garantir a classificação, mas ficou no 0 x 0 com o Bragantino na cidade de Guaratinguetá, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo.

Com quatro pontos, o Verdão é vice-líder do grupo 28 e precisa de apenas um empate na próxima rodada para garantir a classificação.

O jogo

Foi um primeiro tempo parelho e sem grandes oportunidades para as duas equipes. Mostrando mais uma vez um bom poder de marcação, o time do técnico Itaqui não permitiu grandes chances para o adversário. Já a segunda etapa foi de supremacia total do Juventude, que criou três grandes oportunidades.

Aos 13, Dimitry tabelou e recebeu na linha de fundo, dentro da grande área. O lateral cruzou e foi derrubado, mas a bola passou em frente ao gol. Aos 19, Bagé fez jogada sensacional pela direita e deixou o marcador caído. Na finalização, soltou a bomba que passou rente ao travessão. Muito melhor em campo e dono de todas as ações, o Juventude seguia assustando e quase marcou aos 42, quando Bagé foi até a linha de fundo e cruzou para trás, onde chegava Aires. Antes do atacante, porém, apareceu a zaga para afastar o gol certo do Verdão.

No último lance, Ávila conduziu pela esquerda em velocidade e pararia na cara do goleiro. Para evitar, o marcador cometeu falta violenta e foi expulso. Final de jogo e 0 x 0, placar final.

O último jogo da fase classificatória será na quarta-feira, diante do time da casa, o Manthiqueira, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *