Nenhum de Nós volta ao Planeta Atlântida depois de 10 anos e apresenta EP ‘Doble Chapa’

Após hiato de 10 anos nos palcos do Planeta Atlântida, a banda Nenhum de Nós retorna ao festival, no litoral norte gaúcho, para apresentar “Doble Chapa” aos planetários. O novo trabalho é o primeiro EP do grupo, que completou recentemente 32 anos de carreira. Com cinco músicas, o álbum reitera a essência latino-americana presente tanto no repertório bilíngue quanto nos arranjos do quinteto formado por Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Homrich e João Vicenti. Apesar de serem nomes de peso no cenário do rock gaúcho, os músicos garantem que a ansiedade sempre marca o início das apresentações. Na perspectiva do vocalista Thedy Corrêa, o segredo do Nenhum é nunca achar que ao entrar no jogo estão com o resultado ganho.

“A gente sempre se coloca naquela situação de ter que conquistar o público. Então, isso acaba dando aquele friozinho na barriga”, explica Thedy.

Para o grupo, a 24ª edição do Planeta marca tanto um momento de reencontro com as gerações que já os acompanhavam, quanto uma oportunidade de conhecer os jovens que estão descobrindo a história do Nenhum agora.

“Acho que vai ser diferente, um desafio. Imagina, de repente um grita: quem são aqueles velhos?”, se diverte João Vicente, pianista, ao comentar sobre o retorno aos palcos do festival.

Além das músicas de “Doble Chapa”, o setlist do show, que acontece em fevereiro, na Saba, em Xangri-lá, conta com os memoráveis hits “Julho de 83”, “Vou Deixar que Você se Vá”, Você Vai Lembrar de Mim, “O Astronauta de Mármore” e a emblemática “Camila, Camila”, entre outros sucessos.

publicidade:

Transporte + Hospedagem Planeta Atlântida MoguiTur

Posted by Sabe Caxias on Thursday, November 29, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *