DJ Zullu leva funk raiz ao Planeta Atlântida 2019

Mixagens integram o set-list do músico no palco do festival, que ocorre entre 1º e 2 de fevereiro, na Saba, em Xangri-lá.

DJ Zullu vai fazer o público requebrar com o melhor do funk carioca nesta edição do Planeta Atlântida, que ocorre entre os dias 1º e 2 de fevereiro, na Saba, em Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

“Estou muito feliz, mega ansioso e me preparando. Vou ser o único DJ de funk do festival. Eu sei que muitos olhares estarão virados para mim, mas estou animado para encontrar o público e apresentar esse show”, comenta entusiasmado.

Novato no meio musical, Ruan de Oliveira Ferreira – nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro –, viu seu trabalho estourar, ao 19 anos, quando se apresentou ao lado da cantora Anitta no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

“Eu toquei funk raiz do Rio e o funk que está na atualidade, que é o 150 bpm. Muita gente não esperava ouvir o 150 bpm nesse show. Foi muito top! Um dia para ficar na memória”, relembra o DJ.

A parceria com Anitta – também integrante do line-up do festival gaúcho – deu tão certo que rendeu o single “Eu Não Vou Embora”, lançado em novembro deste ano e produzido por Zullu, com participação da cantora e do MC G15.

Ouça o funk “Eu Não Vou Embora”

“A canção estava escrita há muito tempo, mas guardada porque eu ainda não tinha tido a oportunidade de mostrar para Anitta. Quando tive, ela viu e gostou na hora. Modificamos algumas partes e chamamos o G15 para cantar a parte masculina, porque a música fala de um casal. Gravamos, lançamos e está fazendo muito sucesso. Está na boca do povo”, celebra.

Para o Planeta Atlântida, o funkeiro espera empolgar o público com muito funk raiz e destaca que o show, desta vez, será apenas dele, sem convidados.

“Só Zulluzada! E não pode faltar alegria. Cada música que eu tocar quero fazer com uma mixagem diferente. Vai ser um desafio, mas o público merece”, promete o DJ Zullu.

publicidade:

Transporte + Hospedagem Planeta Atlântida MoguiTur

Posted by Sabe Caxias on Thursday, November 29, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *