Associação Serrana de Recursos Humanos tem nova presidência

Volmir André Paza – Foto Júlio Soares

Volmir André Paza assume o biênio 2019/2020,
em substituição a Zilda da Silva
A Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana entra 2019 com nova gestão. O advogado e Diretor de Recursos Humanos da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Volmir André Paza, assume o biênio 2019/2020 com o desafio de fortalecer ainda mais a ARH Serrana buscando a conexão com as demais entidades e associações da Serra Gaúcha. Ao seu lado estará o vice-presidente Alexandre Langone Noya e os vice-presidentes de Marketing Leila Cemin, de Desenvolvimento, Patrícia Rech, Administrativo e Financeiro, Marcos Badan, e do ESARH, Margarete Simoni.

Paza, 47 anos, assume a presidência no lugar de Zilda da Silva, da qual foi vice-presidente Administrativo e Financeiro na gestão 2017/2018. Associado à ARH Serrana desde 2004, também foi membro do Departamento de Desenvolvimento desde 2015. “É uma grande responsabilidade assumir a presidência. Com o apoio dos vice-presidentes, equipe interna, associados, voluntários e parceiros, tenho plena convicção de que faremos um excelente trabalho no próximo biênio, elevando ainda mais a ARH Serrana e qualificando os serviços e ações que dão sustentação à associação”, destaca.

Ele quer aprimorar meios relacionados à inovação e à colaboração na gestão de pessoas com a inclusão de outras áreas, além da área de Recursos Humanos. “Para isso, conto com a colaboração dos diversos profissionais e associados da ARH, bem como o papel fundamental dos voluntários e parceiros, que são incansáveis na dedicação para fomentar e divulgar nossa associação”. Como legado de seu trabalho, Paza pretende tornar a ARH Serrana referência na inovação da gestão de pessoas, pautando-se na transparência das ações e no engajamento ainda maior dos associados, voluntários e parceiros. “A ARH Serrana, com seus 30 anos de fundação, é uma associação de referência para o público de Recursos Humanos da região, tendo um papel fundamental na formação e atualização dos profissionais”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *