FSG apresenta novos reitores

Reitor Denis – Crédito: Felipe Martini

Prof. Me. Denis Chidem assume a Reitoria, tendo como Pró-reitora Acadêmica a professora Karen Guerreiro
O Prof. Me. Denis Chidem assumiu nesta semana a Reitoria do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG). Chidem tem como meta integrar ainda mais a FSG com as diretrizes do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. “Já fizemos muita coisa, mas ainda temos grandes desafios na área acadêmica. Além disso, vamos reforçar nossos indicadores de qualidade, o que nos tornará cada vez mais reconhecidos na Serra Gaúcha e em todo o Rio Grande do Sul”, adianta o reitor. Também nesta semana a professora Karen Guerreiro assumiu a Pró-reitoria Acadêmica da Instituição.

Formado em Administração, com pós-graduação em Finanças e mestrado na área de Logística, Chidem é natural de Viamão e ingressou na FSG em 2006, lecionando Administração. Em 2008, assumiu o Departamento de Pós-Graduação da FSG. Dois anos mais tarde, tornou-se coordenador do curso de Administração e, em 2013, foi promovido a Diretor da Unidade da Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha (FTSG), uma das instituições da FSG. Em 2015, assumiu a gerência de Operações Acadêmicas das unidades do grupo FSG e, em julho deste ano, a Pró-reitoria Acadêmica da Instituição, cargo que ocupou até então. Sua trajetória profissional também tem passagens pela Marcopolo, Petroquímica Ipiranga e Ipiranga Combustíveis.

A professora Karen Guerreiro iniciou seu trabalho na FSG como professora e coordenadora do curso de Administração e professora de Engenharia de Produção. Em 2015, assumiu a área de Pesquisa e Extensão e acumulou o cargo com a pós-graduação. Agora, dedica-se exclusivamente à pró-reitoria acadêmica. “Temos grandes desafios e, ao mesmo tempo, ótimas oportunidades de reforçar a integração da FSG ao modelo de gestão do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *