“Espelho”: Isabel culpa Priscila por acidente de Alain

Muitas vezes Isabel (Alinne Moraes) fica irritada com Priscila (Clara Galinari) em Espelho da Vida, principalmente quando a criança não age de acordo com seus interesses. E desde que descobriu que é filha de Alain (João Vicente de Castro), a menina o rejeita ainda mais, para desgosto da mãe. Com isso, após saber que o ex-noivo sofreu um acidente e está em estado grave no hospital, a mau-caráter se volta contra a garota, acusando-a de ser culpada pelo pai estar entre a vida e a morte.

A relação de Priscila e Alain já começou mal, pois o diretor a via como símbolo da traição que sofreu no passado. Sempre que ela tentava se aproximar, era tratada com rispidez por ele, que ainda nem suspeitava que é o verdadeiro pai da menina. A situação piora quando a garota chega em casa e vê a mãe muito próxima do ex. Ela fica furiosa e o destrata. Isabel força a filha a pedir desculpas ao pai e, no mesmo dia, ele sofre um acidente de carro.

Depois de ir ao hospital e saber que Alain está na UTI, todo entubado, Isabel vai à casa de Margot (Irene Ravache) e encontra a filha dormindo. Num rompante, ela abre as cortinas, bate palmas, e puxa as cobertas para acordá-la, gritando: “Acorda, Priscila… anda, acorda, vamos, vamos!”. A menina acorda assustada, e se senta na cama.

“Mãe, deixa eu dormir… Por favor…” , pede.

“Não queria que o Alain fosse seu pai, né? Sabe o que aconteceu?! Por sua causa ele tá entre a vida e a morte no hospital. Por sua causa, Priscila! Tá feliz, agora?!”, diz a megera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *