Bolsonaro brinca com churrasqueiro em Marambaia: ‘Olha o tamanho da faca’

De férias na ilha de Marambaia, na Costa Verde do Rio, onde passará o Natal com a família, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) brincou com uma faca usada por um funcionário contratado para fazer um churrasco na manhã desta segunda-feira, 24, ironizando seu atentado, no mês de setembro.

Após cumprimentar um dos dois churrasqueiros presentes, Bolsonaro brinca com o instrumento de corte de carnes. “Olha o tamanho da faca do cara.” Em seguida, o presidente eleito tira o objeto das mãos do funcionário e simula uma facada. “Olha aqui. Se eu fizer um corte desse aqui em você, você vai ser presidente da ONU”, disse Bolsonaro aos risos.

No dia 6 de setembro deste ano, durante campanha eleitoral, Jair Bolsonaro foi vítima de atentado à faca nas ruas de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. O servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável pelo atentado e afirmou ter agido sozinho. Depois de passar por algumas cirurgias, Bolsonaro começou a usar uma bolsa de colostomia, que deverá ser retirada após nova cirurgia em janeiro de 2019.

O presidente eleito está na ilha desde o ultimo sábado, 22, junto com o filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio pelo PSC. Ele deve permanecer lá até o dia 27. A área de praias protegida pelas Forças Armadas costuma ser utilizada por presidentes do Brasil que desejam descansar em privacidade.

No dia 29, Bolsonaro pretende seguir para Brasília, onde se vai se preparar para a cerimônia de posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *