Caxias apresenta meia Eliomar como reforço para 2019

Atleta de 31 anos conquistou a Copa Santa Catarina com a camisa do Brusque nesta temporada
A S.E.R. Caxias apresentou, na tarde desta terça-feira (18), mais um reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho e a Série D de 2019. Trata-se do meia Eliomar, de 31 anos.

Eliomar possui passagens por Joinville, Uberlândia e Brusque. Neste ano, o meia foi um dos destaques da equipe do Brusque, onde conquistou a Copa Santa Catarina sob comando técnico de Pingo, atual treinador do Caxias. Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa grená, Eliomar destacou como está sendo a sua adaptação ao grupo de atletas, assim como ao estilo de jogo do técnico Pingo. “A gente vem conversando bastante, se entrosando para que possamos chegar bem no início. O Pingo dá essa liberdade para que a gente possa tocar a bola e se aproximar dos companheiros”, revelou o novo atleta da S.E.R. Caxias.

O novo meia do Caxias também entrou em campo na tarde de ontem para a disputa do primeiro teste da equipe na pré-temporada de 2019. A S.E.R. Caxias venceu o jogo-treino contra o Sindicado dos Atletas, no Estádio Centenário, por 4 a 0, com gols de Léo Jaime, Eduardo Grasson, Caio Cezar e Junior Juazeiro.

 

Nome: Eliomar Dos Santos Silva

Data de Nascimento: 12/02/1987

Naturalidade: Garanhuns (PE)

Posição: meia

Altura: 1m76

Último clube: Brusque/SC

Visualize a foto aqui

Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *