Grupo gestor se reúne no Estádio Centenário

Na final da tarde desta segunda-feira (03), no Estádio Centenário, a Gestão da S.E.R. Caxias se reuniu como de costume, para debater ideias e projetos para o clube. Com a presença do Presidente Vitacir Pellin e demais vices, a reunião teve como objetivo principal tratar do trabalho realizado em 2018 e sobre melhorias e adequações em relação a ações e planejamento do clube para 2019. O planejamento do Clube destaca principalmente resultados em campo, tendo como objetivos a curto prazo a valorização do sócio, o Título do Interior e o acesso à Série C. 

.x.x.x.x

Na tarde desta terça-feira, o Caxias iniciou de forma oficial a pré-temporada visando a disputa do Gauchão e a Série D em 2019.  Sob comando do técnico Pingo e comissão técnica, os atletas realizaram um treino de dois toques no início da atividade, no CT da Baixada Rubra. Em seguida, o grupo de jogadores foi dividido em dois times para mini-jogos, priorizando os passes, cruzamentos e finalizações.Nesta quarta-feira, a equipe grená treina em dois turnos novamente. O primeiro teste para o time do técnico Pingo está marcado para dia 18 de dezembro, no Estádio Centenário, onde enfrenta o Sindicato dos Atletas, em jogo-treino. Assim que tiverem seus respectivos nomes publicados no BID, os atletas serão apresentados oficialmente com a camisa do Caxias.
.x.x.x.x

A S.E.R. Caxias apresentou nesta sexta-feira (30), de forma oficial, o seu novo comandante para a próxima temporada. Luís Roberto Magalhães, o Pingo, será o técnico do Caxias para 2019.

Como treinador, Pingo iniciou sua carreira em 2010 e tem passagens por: Juventus de Jaraguá, Caxias (SC), Avaí, Metropolitano, Tombense, Joinville e Brusque onde conquistou, no último domingo (25), o título da Copa Santa Catarina. Além disso, Pingo foi eleito o melhor técnico da Copa SC ao lado do preparador físico George Castilhos que também fará parte da comissão técnica. O seu auxiliar João Bandoch, também vestirá a camisa grená para a próxima temporada.  Como jogador, Pingo teve uma carreira vitoriosa, com passagens por grandes clubes como: Botafogo, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians.

Em entrevista para a imprensa, nesta manhã, no Salão Nobre do Estádio Centenário, Pingo demonstrou muita felicidade em defender as cores da S.E.R Caxias. “Eu esperava muito por esse momento, até pela grandeza do Caxias. E o que me seduziu mais foi a estrutura, pois acho que para um trabalho ser bem realizado o clube tem que ter uma estrutura muito boa fora de campo”, enfatizou o técnico.  Sobre o time, o novo comandante grená revelou o seu modo de trabalho no clube. “Eu tenho costume de não fazer muito segredo em relação a equipe que começará jogando. Eu sempre inicio trabalhando o ataque, pois acho que a melhor defesa é o ataque”, destacou Pingo.

A nova comissão técnica se junta ao auxiliar do clube Jeferson Ribeiro e ao ex-zagueiro do Caxias, Rafael Lacerda que também fará parte do corpo técnico para 2019.  Na próxima semana, o Caxias inicia o período de treinos no CT Baixada Rubra visando o Campeonato Gaúcho e a Série D. Os atletas que compõem o elenco da S.E.R. Caxias serão apresentados conforme seus respectivos nomes forem publicados no Boletim Informativo da CBF (BID).

.x.x.x.x.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *