S.E.R. Caxias apresenta planejamento estratégico para o quadriênio 2019-2022

O grupo gestor que dirige a S.E.R. Caxias apresentou seu planejamento estratégico visando o próximo quadriênio (2019-2022) para jornalistas na noite desta terça-feira (26). No salão nobre da agremiação, o presidente Vitacir Pellin defendeu uma relação saudável de elogios pontuais e críticas construtivas entre a direção e a imprensa que acompanha o clube. Pellin frisou que o Caxias possui um planejamento consistente que busca o acesso nacional e estar entre os quatro melhores clubes do Rio Grande do Sul.

 

Por sua vez, o 1º Vice-Presidente Valmor Miola destacou a criação do comitê de Controladoria e Governança da agremiação. Através desta estrutura, o clube prestará contas de cada centavo que ingressar nos cofres grenás. Miola também salientou o intercâmbio com a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) com o objetivo de aplicar melhorias na equipe caxiense.

 

O Vice-Presidente Comercial Roberto Delazzeri destacou a criação do Selo Apoiador do Esporte. Com essa marca, o clube congratula as empresas que apoiam o grená e, consequentemente, o esporte caxiense. De acordo com Delazzeri, a ideia é recebida com entusiamo no meio empresarial. O Vice-Presidente Comercial também exibiu o Caderno Comercial da S.E.R. Caxias para 2019.

 

Na mesma linha, o Vice-Presidente Social Julio Dagostini sublinhou o plano Grená de Vantagens. O projeto concede descontos para os sócios em uma rede de estabelecimentos parceiros do clube. “Temos como meta aumentar o quadro social e injetar todo esse dinheiro no futebol”, relatou Julio.

 

Os comitês do clube trabalham a todo vapor e expuseram suas ações na reunião. O membro do comitê de planejamento, Luciano Libardi, enfatizou que o Caxias se alicerça nos quatro fatores: sustentabilidade econômica, futebol competitivo, excelência de gestão e responsabilidade social. O membro do comitê de Controladoria e Governança, Tiago Dal Corno, apresentou detalhes do orçamento para a próxima temporada. “Trabalhamos com uma projeção de arrecadação de 6,9 milhões de reais para o ano de 2019. Desse valor, cerca de 4,5 milhões será investido no nosso futebol”, revelou Dal Corno.

 

Após as explanações, os jornalistas tiveram a oportunidade de dirigir dúvidas com o grupo gestor. A noite terminou com um jantar que reuniu dirigentes e profissionais da imprensa no Estádio Centenário.

 

Foto: Calebe De Boni/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *