Juventude perde para o CRB em Alagoas

Foto: Douglas Araújo/CRB

O Juventude foi derrotado pelo CRB por 2 x 0 na noite desta terça-feira (06/11), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Renan Oliveira e William Santana construíram o resultado que deixa o Juventude na 18ª colocação, com 35 pontos.

O jogo
Foi um primeiro tempo de poucas chances para os dois lados. Aos 11, Iago cruzou e Renan Oliveira dominou e finalizou no canto, sem chances para Douglas Silva. 1 x 0. Com mais posse, mas sem conseguir criar alternativas ofensivas, o Ju chegou somente aos 39. Gabriel Valentini aproveitou rebote e chutou firme, de canhota, para defesa do goleiro.
O segundo tempo apresentou mais chances para os dois lados. Aos 15, Valentini limpou bem a marcação e finalizou forte, para boa defesa do goleiro. Aos 20, o Ju quase empatou. Mattioni fez boa jogada pela direita e cruzou para Hugo Sanches, que cabeceou com força, para defesa do goleiro. No rebote, Elias finalizou e a bola desviou na zaga, que afastou para escanteio. Tentando buscar o empate, o time alviverde sofreu o segundo gol aos 35. Iago cruzou e William Santana finalizou. 2 x 0.
O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira (09/11), diante da Ponte Preta, às 20h30min, no Jaconi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *