Juventude segue na luta

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Juventude pressionou e criou boas chances para marcar, mas não conseguiu vencer o Brasil de Pelotas na noite desta quinta-feira (02/11), no Jaconi. Mesmo empurrado pela torcida, que compareceu em bom número, o acabou sendo superado e perdeu por 1 x 0, com gol de Léo Bahia. Com o resultado, o time alviverde segue com 35 pontos e ocupa a 17ª colocação.

O jogo
Em busca dos três pontos, o Verdão pressionou e criou oportunidades desde os primeiros minutos. Logos aos dois, Neuton cobrou falta e Marcelo Pitol afastou. Aos 6, Hugo Sanches levantou bola na área e Elias, por muito pouco, não alcançou. Aos 32, Hugo tabelou com Denner e cruzou, mas a zaga afastou para lateral. Aos 33, o Juventude criou a melhor oportunidade do primeiro tempo. Hugo Sanches cobrou falta e Elias finalizou de cabeça e a bola passou muito perto.
O segundo tempo começou como acabou o primeiro, com o Juventude pressionando. Aos dois minutos, Hugo cobrou falta com muita força e obrigou Pitol a espalmar. Aos oito, Valentini limpou a marcação com categoria e cruzou para a área. Hugo Sanches se esticou todo e mandou a bola por cima, em outra ótima oportunidade.
O Brasil respondeu as nove, mas Micael bloqueou o chute e mandou para escanteio. O Juventude seguiu pressionando. Aos 22, Denner sofreu falta na entrada da área, mas o juiz deu vantagem. Na sobra, Hugo mandou para o gol e a bola saiu pela direita. Aos 29 foi a vez de Caio Rangel chegar com perigo. O atacante cortou a marcação e obrigou Pitol a fazer grande defesa. O Brasil abriu o placar aos 31. Após contra-ataque, Léo Bahia acertou o canto direito do goleiro Douglas. O Juventude ainda buscou o empate, mas não chegou ao gol.
Agora, o Verdão volta a campo para mais uma decisão. Na próxima terça-feira (06/11), a equipe enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, às 21h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *