Grêmio vence o Atlético-MG na Arena Independência

O Grêmio enfrentou o Atlético-MG, na tarde deste sábado, 3, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0, conquistando três pontos nesta que foi a 32ª rodada do Brasileirão.

O jogo começou favorável para o Tricolor, que logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. Em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na segunda trave, Jael desviou de cabeça, obrigando a defesa de Victor, que deu rebote. Geromel aproveitou e mandou para o fundo do gol. A partir daí, a partida ficou equilibrada. Os mineiros, por vezes, ameaçaram e conseguiram criar oportunidades. Em uma delas, Geromel salvou o lance em cima da linha.

Quanto as substituições, Renato tirou Ramiro, Everton e Jael para colocar Alisson, Pepê e Thonny Anderson, respectivamente.

Com o resultado, o Grêmio traz para casa mais três pontos.

Primeiro Tempo

O Grêmio  iniciou bem a partida e logo ameaçou com uma jogada pela esquerda. Everton recebeu um lançamento, invadiu a área, driblou a marcação e finalizou. Victor fez boa defesa e mandou a escanteio. Na cobrança, a bola foi colocada na segunda trave, Jael desviou de cabeça, obrigando nova defesa do goleiro; no rebote, Geromel mandou para o fundo do gol, abrindo o placar aos 2 minutos.

Outra chance tricolor nasceu em cobrança de falta, aos 7. Jean Pyerre alçou na área, Paulo Miranda desviou de cabeça, mas estava em posição irregular.

A equipe mineira tentou com um cruzamento feito por Emerson para Ricardo Oliveira, mas bola foi muito forte e se perdeu pela linha de fundo. Minutos depois, Chará tentou a finalização de dentro da área, pela direita, mas Bruno Cortez fez o corte.

Aos 12’, depois de um bate, rebate na área gremista, a bola sobrou para Galdezani, que arrematou de primeira a gol, obrigando Paulo Victor a fazer boa defesa. Três minutos depois, mais uma vez, o meia recebeu, abriu espaço e finalizou de longa distância; a bola saiu à esquerda do arqueiro gremista.

Já aos 19’, o Atlético levou mais perigo com um cruzamento da esquerda. Elias recebeu e desviou, mas pegou mal, mandando pela linha de fundo.

Aos 28’, quase que o Tricolor ampliou o marcador. Primeiro, Everton foi acionado por Paulo Miranda, invadiu a área pela esquerda e chutou, mas Victor defendeu. No rebote, Michel mandou de primeira, mas a defesa conseguiu afastar.

Uma nova chance veio em escanteio, aos 32’. Jean Pyerre cobrou, colocando a bola no segundo poste. Geromel subiu e cabeceou, mas mandou pra fora.

Quase que aos 35’ os mineiros conseguiram o empate. Depois de uma jogada pela direita, houve uma confusão na área, a bola ficou viva e Geromel conseguiu salvar o lance em cima da linha, afastando de cabeça a finalização de Fabio Santos.

Aos 42’ o Grêmio teve uma falta da intermediária. Jean mandou na área, mas Victor saiu para fazer a defesa.

Jogo finalizou aos 47’.

publicidade:

Moguitur Transportes- (Viagem para Arena do grêmio)

Na MOGUITUR o Grêmio está no coração de todos. Confira pacotes de jogos, de visitas e de apoio ao tricolor. Garanta seu Lugar !Av. Júlio de Castilhos,1226 Sala 03 | Centro | Caxias do Sul(54) 99667-4207 | (54) 3212-1555

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, October 11, 2017

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.

O primeiro lance de perigo foi adversário; Emerson fez um cruzamento da direita, a bola bateu em marcador e sobrou para Elias, que chutou, mandando nas mãos de Paulo Victor.

Já aos 4’, Everton ganhou pela direita e deu passe para Ramiro, que cruzou. No lance, Jean Pyerre subiu para cabecear, mas não alcançou.

Os mineiros chegaram aos 8’ com uma falta cobrada por Galdezani. Ele mandou direto, obrigando Paulo Victor a afastar de soco. Em seguida, a bola chegou a Ricardo Oliveira, dentro da área. O atacante chutou, mas em cima de Geromel.

Substituição: Saiu Ramiro, entrou Alisson, aos 15’.

O Galo ameaçou aos 16’. Chará acionou Terans na pequena área, mas o meia dividiu com Paulo Victor, cometendo falta de ataque.

Aos 23’, Jael recebia livre na entrada da área, ficando a frente de Victor, mas o lance foi anulado por impedimento.

Substituição: Saiu Everton, entrou Pepê, aos 25’.

Aos 27’, Jael lançou Pepê na esquerda, que recebeu e cruzou, mas a zaga cortou o lance pela lateral.

Uma grande chance nasceu aos 30’. Pepê recebeu dentro da área e cruzou para trás. Alisson desviou, mas Victor conseguiu a defesa parcial. A bola ia entrando, quando Fabio Santos alcançou e tirou de cabeça. Em seguida, foi a vez de Jean Pyerre passar bem pela marcação, e chegar na área, mas aí Victor defendeu novamente.

O Galo chegou de novo agora com Cazares colocando a bola área. Leonardo Silva desviou no segundo poste, mas Geromel fez o corte.

Substituição: Saiu Jael, entrou Thonny Anderson, aos 37’.

O Atlético seguiu pressionando nos minutos finais. Fábio Santos ergueu na área, mas Bruno Cortez e Matheus Henrique conseguiram interceptar o lance.

Aos 41’, Jean Pyerre recebeu uma bola na intermediária e arriscou, chutando rasteiro. A bola passou perto do gol.

Jogo finalizou aos 49’.

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

"SEXTOU" – MARAFFUS BAR – Seu novo point no Dezorzi! –

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *