Trabalhos físicos marcam o primeiro dia da semana colorada

O Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29/10) no CT Parque Gigante para mais uma semana de treinamentos. O foco agora é para enfrentar o Atlético-PR no estádio Beira-Rio. No primeiro dia de trabalhos, a parte física foi exercitada com muita intensidade no gramado pelo preparador físico Cristiano Nunes. O grupo realizou um circuito com várias atividades de força, velocidade e explosão, suando bastante no sol de Porto Alegre.

O técnico Odair Hellmann tem uma semana cheia de treinamentos para enfrentar a equipe paranaense no domingo (4/11), às 19h, no Gigante, pela 32ª rodada do Brasileirão. O treinador não poderá contar com três atletas que cumprirão suspensão: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez.

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT e já projetou o próximo duelo da equipe em casa. “Temos que entrar focados como estamos entrando. Sabemos que no Beira-Rio somos muito fortes. O apoio da torcida nos fortalece muito. Esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, afirmou o camisa 28.

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

"SEXTOU" – MARAFFUS BAR – Seu novo point no Dezorzi! –

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *