‘O Tempo Não Para’: Sabino prova que é inocente após ser acusado de crime

‘O TEMPO NÃO PARA’: SABINO PROVA QUE É INOCENTE APÓS SER ACUSADO DE CRIME
Nos próximos capítulos da novela ‘O Tempo Não Para’, Dom Sabino (Edson Celulari) será preso por crime de guerra e passará um dia na cadeia

Como vingança por Dom Sabino (Edson Celulari) ter acabado com o casamento forçado de Emílio e Marocas, o advogado resolve fazer um estardalhaço e utilizar documentos falsos dizendo que Dom Sabino matou inocentes, incluindo crianças, na Guerra do Paraguai, levando-o a ser preso. Mas, após passar apenas um dia na prisão, Dom Sabino sofrerá outro julgamento e será inocentado, graças à perspicácia de Marocas (Juliana Paiva) e Eliseu (Milton Gonçalves). As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 12 de novembro, na novela ‘O Tempo Não Para’, de acordo com o site “Notícias da TV”.

Vanda consegue habeas corpus

Depois das fake news de Emílio (João Baldasserini), Dom Sabino ficará sob custódia até que tudo se esclareça, por determinação do juiz no primeiro julgamento do ex-congelado. Após um dia na cadeia, Vanda (Lucy Ramos) conseguirá o habeas corpus de Dom Sabino, e ele irá se reunir à sua família e amigos para pensar em formas de comprovar sua inocência. “Ninguém escreveu sobre a campanha?”, questionará Marocas. “Decerto que sim. Há relatos escritos. Lembro-me de meu amigo Obá, um herói de guerra, um zuavo baiano, que combateu ao meu lado. Cândido da Fonseca Galvão. Dom Obá era herdeiro de uma linhagem nobre, esteve comigo em mais de uma batalha. Era um homem culto, filho de africano forro”, comentará Sabino.

Marocas e Eliseu provam a inocência de Dom Sabino

Eliseu lembrá que seu avô Félix era amigo de Obá. Ele, Marocas e Paulina (Carol Macedo), que já sabe que Eliseu é na verdade seu avô, resolvem começar a vasculhar as cartas trocadas entre Obá e Félix (atores não divulgados), na esperança de encontrar algum relato que resolvesse a questão de Dom Sabino, comprovando que ele é inocente. Eles acharão uma correspondência em que o herói de guerra conta sobre um ato de bondade de Dom Sabino que presenciou. Ao mesmo tempo em que Marocas lê a carta, cenas de flashback mostrarão ao público como tudo aconteceu.

O caráter de Sabino

Na nova audiência de Dom Sabino, Marocas, que faria tudo pelo pai, como provou quando aceitou se casar por chantagem, lerá o relato das correspondências entre Obá e Félix para o juiz. Nele, Obá dizia que, durante uma batalha, Dom Sabino alimentou uma menina do país inimigo e resgatou civis que estavam no meio do fogo cruzado sozinho. O desembargador irá confirmar nos laudos que os documentos são verídicos e divulgará a sentença de que Sabino é inocente. Todos se reunirão em volta dele para comemorar e o ex-congelado agradecerá especialmente a filha Marocas. “Minha filha. Obrigado por não ter desistido do seu velho pai”, dirá ele. Emílio acabará na pior, sem Marocas e com sua armação tendo sido malsucedida. Além disso tudo, ele acabará se machucando nos capítulos seguintes, por acidente, por causa de um plano de Betina (Cléo Pires) para matar Marocas que acaba atingindo o advogado.

PUBLICIDADE:

NATHY DECORAÇÕES

A NATHY DECORAÇÕES está em novo endereço e com novidades…confira no facevídeo…

Posted by Sabe Caxias on Saturday, September 29, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *