Colorado vai ao Rio para enfrentar o Vasco

Chegou a hora do próximo confronto colorado no Campeonato Brasileiro. Com uma semana de dois jogos importantes, o Clube do Povo vai em busca, dessa vez, de três pontos fora de casa. O Inter enfrenta o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (26/10), às 21h30, em São Januário, pela 31ª rodada. É mais uma partida decisiva na luta pela parte de cima da tabela de classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

A preparação para o confronto no Rio de Janeiro chegou ao fim na manhã desta quinta-feira (25/10) com um treinamento realizado no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática em campo reduzido de posicionamento e movimentação da provável equipe que entrará em campo. Na outra parte do gramado, o restante do grupo realizou um exercício de finalização. Para fechar, os jogadores fizeram um trabalho recreativo. O atacante Leandro Damião não viajará com a delegação, o camisa 9 tem desconforto na coxa.

Após o treino, o volante Rodrigo Dourado, que completou 200 jogos pelo Inter na última rodada, concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o duelo no Rio. “Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para seguir na briga. É um dos jogos mais importantes do ano para nós”, afirmou o camisa 13.

Com 57 pontos somados na tabela, o Colorado está na terceira posição na classificação, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. Com uma das melhores campanhas fora de casa na competição, o Inter buscará a vitória para voltar com três pontos para Porto Alegre e seguir entra os primeiros do Brasileirão.

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

"SEXTOU" – MARAFFUS BAR – Seu novo point no Dezorzi! –

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *