Grêmio finaliza trabalhos para encarar o River Plate na ida das semifinais da Libertadores

Atletas treinaram no CT do Boca Juniors

Está tudo pronto para os primeiros 90 minutos da decisão pelas semifinais da Conmebol Libertadores. Na tarde desta segunda-feira, os atletas gremistas realizaram o último treino na Casa Amarilla, o Centro de Alto Rendimento do Boca Juniors em Buenos Aires, antes da partida frente ao River Plate, às 21h45 de terça-feira.

Utilizando a boa estrutura oferecida pelo Clube Xeneize, o elenco gremista abriu as atividades com o aquecimento em uma roda de bobinho. Enquanto isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy efetuava o trabalho específico com os arqueiros Marcelo Grohe, Paulo Victor e Brenno, com a participação do técnico Renato Portaluppi desferindo fortes chutes, exigindo o empenho nas defesas.

Em seguida, os jogadores realizaram um exercício em quadrantes de espaço limitado para toques de primeira, acelerando a troca de passes, enquanto dois jogadores tentavam roubar a posse.

Depois disso, todos passaram ao trabalho recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Luan participou normalmente até a metade dessa ultima movimentação, mostrando boa recuperação da fascite platar no pé direito. Everton e Léo Moura são os desfalques. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Após a atividade, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos.

A Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM abre a jornada de gremista para gremista às 20h45.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

PUBLICIDADE:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

Moguitur Transportes- (Viagem para Arena do grêmio)

Na MOGUITUR o Grêmio está no coração de todos. Confira pacotes de jogos, de visitas e de apoio ao tricolor. Garanta seu Lugar !Av. Júlio de Castilhos,1226 Sala 03 | Centro | Caxias do Sul(54) 99667-4207 | (54) 3212-1555

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, October 11, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *