Inter empata com o Santos

O Internacional recebeu o Santos em jogo quente nesta segunda-feira (22/10), no Beira-Rio. Apesar da superioridade colorada na maior parte do jogo, o placar terminou empatado em 2 a 2 – Leandro Damião e Patrick marcaram para o Inter, enquanto Gabriel e Fabiano (contra) fizeram os gols do time santista. A partida ficou marcada por um lance confuso da arbitragem, que anulou um gol legal marcado por Leandro Damião no segundo tempo.

Com o resultado, o Colorado encerrou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, na vice-liderança da competição. Na próxima, o Colorado vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, em confronto marcado para sexta-feira (26/10), às 21h30.

1º tempo:

7min – Nico López recebe pela ponta esquerda, tenta a jogada individual e é derrubado: falta perigosa a favor do Colorado. D’Alessandro capricha na cobrança, mas a bola passa por todo mundo.

10min – Coisa linda! Leandro Damião recebe lançamento e aplica um lençol de letra no marcador, porém, a arbitragem vê toque de mão do centroavante colorado.

19min – Nico López disputa a bola com Bruno Henrique, que leva a pior. Cartão amarelo para o camisa 7 do Inter.

23min – Lomba! Contra ataque rápido do Santos: Carlos Sánchez encontra Gabriel na entrada da área e o atacante chuta com categoria no canto oposto. Marcelo Lomba vôa e desvia com os dedos. A bola ainda bate no travessão. Lance perigoso a favor do time santista.

31min – Fabiano sobe até a linha de fundo e é derrubado por Bruno Henrique: falta. D’Alessando cobra direto, mas a bola explode na barreira.

32min – Nico López recolhe e faz o cruzamento procurando Leandro Damião. Vanderlei sobe e faz a antecipação.

40min – Milagre de Vanderlei! Víctor Cuesta dá lançamento na medida para Edenilson, que infiltra na área e cabeceia com consciência no cantinho. O goleiro santista faz bela defesa e salva o que seria o primeiro gol colorado.

43min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! E uma pintura de gol: … dá o passe para Edenilson, que faz um corta-luz genial e deixa a bola chegar em Patrick. O meio-campista devolve para o camisa 8 dar um leve toque na saída de Vanderlei, mas Luiz Felipe salva em cima da linha. Porém, o matador colorado estava atento: Leandro Damião aproveita o rebote e mergulha de cabeça para mandar a bola para o fundo do gol! É 106ª vez que o camisa 9 balança as redes defendendo o Internacional.

46min – Após bola lançada na área, Gustavo Henrique tenta chutar Víctor Cuesta enquanto o argentino estava no chão. Daí não pode! Depois de uma breve confusão, o zagueiro santista recebe o cartão amarelo.

47min – UHHH!!! Nico López faz o cruzamento, Damião desvia de cabeça e Rodrigo Moledo tenta completar, mas sem sucesso. A bola passa raspando a trave!

PUBLICIDADE:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

2º tempo:

1min – Cuesta faz o desarme no campo ofensivo e toca para D’Alessandro. O meia cruza para Damião, mas Luiz Felipe corta na última hora.

5min – Gol do Santos: Gabriel acerta bonito chute da entrada da área. A bola pega muito efeito antes de bater na trave e entrar. Sem chances para Marcelo Lomba.

7min – Bruno Henrique é lançado em profundidade e se joga dentro da área tentando cavar um pênalti. Cartão amarelo nele!

8min – Mais um milagre de Vanderlei: Rodrigo Dourado encontra D’Alessandro livre, que vai ao fundo e cruza para Leandro Damião. O centroavante pega de primeira, mas Vanderlei salva o Santos novamente.

9min – Víctor Cuesta avança com a bola dominada e é derrubado por Carlos Sánchez na ponta da grande área. Pênalti? O juiz manda seguir. Após o desvio do uruguaio, a bola fica nos pés de Leandro Damião, que bate na saída do goleiro e faz o gol. Porém, a arbitragem vê ilegalidade no lance. Após mais de cinco minutos de conversa entre a equipe de árbitros, Ricardo Marques Ribeiro assinala impedimento do camisa 9.

23min – Rodrygo avança com a bola e entra para Gabriel arriscar da entrada da área. Chute perigoso, mas passa por cima.

25min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Contragolpe fulminante do Inter: Nico López parte em velocidade pela direita e encontra Patrick livre na entrada da área. O camisa 88 bate com categoria e coloca o Colorado na frente! É o oitavo gol do Pantera Negra pelo Internacional!

33min – Gol do Santos: Gabriel bate forte e Marcelo Lomba defende. No rebote, Fabiano tenta afastar, mas faz contra.

44min – Salva, Vanderlei! Rossi faz a jogada em velocidade pela direita e cruza no segundo poste para Wellington Silva, que escora para Rodrigo Moledo cabecear. Vanderlei opera mais um milagre no Beira-Rio.

48min – D’Alessandro bate forte de fora da área e Vanderlei defende em dois tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *